Sinceramente, eu não assistirei mais nada do Galo Frito depois do que eu vi, eu já tinha assistido diversas paródias deles e havia rido muito de todas, até que eu vi uma sobre o papa. Judas e Alejandro (Lady Gaga) que deram tanto o que falar não conseguiram cometer tanta ofensa ao catolicismo quanto esta paródia que eu vi sobre o papa feita por este canal.
Eu não sou do tipo que a pessoa fala "A" e eu já digo que está ofendendo a minha religião, pra eu falar isso a pessoa tem que ofender mesmo.
Enfim, aquilo pode ser considerado simplesmente uma blasfêmia, não é algo que dê pra você ignorar e dizer "Ah, não foi tão grave assim" sem exagero, para mim o vídeo foi inspirado pelo "de baixo". Eu simplesmente não recomendarei nada deste canal do youtube, não assistirei nada e faria o mesmo se a religião ofendida fosse o judaísmo, o protestantismo, o espiritismo ou qualquer outra, porque pra ser engraçado não precisa cometer tamanho desrespeito contra qualquer religião. O talento que eles tem pra serem engraçados é enorme e não tinha necessidade de ofender o catolicismo com uma paródia tão horrível e ofensiva.
Se eles são ateus, acho que eles tem todo o direito de questionar os religiosos e saber o porquê de certas coisas, mas não tem o direito de cometer esta afronta contra nós.
De verdade, eu nunca pensei que o desrespeito que as religiões sofrem chegaria a esse ponto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário